ÁCIDO HIALURÔNICO: O QUERIDINHO DA DERMOCOSMÉTICA

Paola Oliveira, Angelina Jolie, Sandra Bullock, Angélica, Carolina Dieckmann, Xuxa…Essas são algumas das beldades do time de famosas que se rendeu ao poder do Ácido Hialurônico, que promete milagres nos cuidados da pele e que agora chega, através da Walory, à transformação dos cabelos.

 

Empresa brasileira que se destaca por trazer ao mundo dos cabelos o que até hoje era unânime nos tratamentos de dermo, a Walory é a precursora nacional no uso do Ácido Hialurônico em sua linha Hydrate, voltada para cabelos que precisas de alta hidratação.

 

Entre os milagres atribuídos ao uso continuo de Ácido Hialurônico, estão como cabelos antes destruídos e que passam a apresentar fios hidratados, brilhantes, macios e nutridos. O efeito também se vê no couro cabeludo, que se torna muito mais saudável, recebendo nutrição equilibrada e com controle da oleosidade. O Ácido Hialurônico é altamente absorvido pelo cabelo, podendo, dessa forma agir na parte mais profunda do fio, conhecida como córtex, seguindo a premissa de que a verdadeira beleza vem de dentro pra fora.

Compartilhe
Share