Dicas úteis na hora de escolher o seu “cabelo de noiva”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestido escolhido, acessórios comprados e agora, para dar o toque de grand finale, só falta definir o penteado para usar no dia do seu casamento. São tantas opções que escolher parece uma tarefa quase impossível. Solto, preso, clássico ou quase rebelde. Meu Deus, que dúvida!!!Mas, com algumas dicas, você vai descobrir que sua decisão pode ser bem mais fácil do que parece.

Primeiro, pense que o penteado também reflete sua personalidade: romântica, moderna, despojada, tímida…Depois, assim como com a sua personalidade, o penteado tem que ter a ver com o seu vestido. Mas como o legal de ser a noiva é poder curtir cada detalhe, nós damos várias ideias para o seu casamento ser realmente brilhante dos pés até o último fio de cabelo.

 

Casamento no Campo/Praia

cabelo-liso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Casamentos no campo e na praia pedem um vestido mais fluido, leve e clean, o cabelo mais solto, meio preso, com tranças e acessórios leves, como flores naturais, por exemplo, combina muito com a proposta e deixa um ar super romântico.

 

 

Casamento Moderno

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Algumas noivas mais descoladas optam por um casamento que fuja do padrão “normal”, organizando festas em lugares mais cools e da moda. São noivas que não têm medo de ousar e querem algo que realmente chame a atenção pelo diferente. Inovam na festa, no vestido, na maquiagem e, como não podia deixar de ser, no penteado

 

Casamento de Dia

 

cabelo-dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O casamento de dia é uma proposta mais leve, mais   clean, algo mais solto. Vestidos curtos ou longos    que pedem tecidos mais suaves, sem brilhos, mas    que podem ganhar vida com rendas, sobreposições de vestidos e acessórios mais discretos como flores.  O mesmo acontece com os penteados menos    elaborados. Cabelos soltos ficam perfeitos para a  ocasião.

 

 

Casamento de Noite

 

cabelo-solto-noite

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para um casamento noturno, vale quase tudo,    desde que prevaleça o bom senso. Vestidos  sofisticados, com brilhos, bordados, rendas,  caudas…. No rosto, um make mais marcado, olho    esfumado, delineado e cabelos mais  trabalhados. Coroas e pedrarias podem finalizar  penteados que podem usar e abusar dos cabelos  presos.

 

Dicas

– Não é obrigatório deixar o seu cabelo crescer para ter um belo penteado, muitas vezes cabelos muito compridos podem adicionar um peso extra e diminuir a durabilidade do penteado;

– Se você pensou em ter um cabeleireiro à sua disposição durante todo o seu casamento, se dê o luxo de mudar de penteado. Por exemplo, entre de cabelo solto na cerimônia da igreja e depois faça um penteado bem preso para a festa, onde poderá aproveitar cada segundo sem estar destruída no final.

– Leve uma foto de referência do penteado e da maquiagem que tem a ver com o que está pensando para o seu cabeleireiro/maquiador;

– Fazer uma prova/teste do penteado e da maquiagem é primordial e deve ser feita com antecedência.

E para garantir que a sua escolha para os cabelos nesse dia tão especial irá fazer toda a diferença, a dica mais importante é estabelecer uma rotina de beleza com as linhas de tratamento profissional Walory By Samuel Cirnansck desde o começo dos preparativos para a festa. Com o uso dos produtos das linhas Power Repair Professional e Power Hydrate Professional, seus fios estarão hidratados, reparados, saudáveis e lindos para brilhar neste dia, que será um dos mais importantes da sua vida.

Compartilhe