Surge a Walory

A concepção Walory nasceu de um olhar feminino. Uma mulher olhando no espelho todos os dias, vivendo seu dia-a-dia, a rotina de quem é ou pensa em ser ao mesmo tempo: mãe, profissional bem-sucedida, dona-de-casa e, acima de tudo, um ser humano com gostos, anseios, sonhos, personalidade e direitos. Surge assim, uma empresa pensada e tocada por mulheres que acreditam e apostam na certeza de que a Mulher de Hoje Toma O Poder Sobre Si.

Empoderamento da Mulher

O poder de se sentir bonita. De se sentir desejada. De se sentir o que deseja ser. Neste sentido, nada mais significativo do que um grande patrimônio feminino, o Cabelo. Então, surgem os produtos Walory levando à mulher o direito de ser tudo o que sonha e ainda em casa, de forma prática e acessível.

Home Care

Com a Walory, chega ao Brasil o conceito “home care”. Produtos de altíssima qualidade, com layout sofisticado, matérias-primas importadas, fragrâncias exclusivas com notas florais e biotecnologia capilar passam a ser encontrados em farmácias, perfumarias e redes sociais.

A gente sabe Waloryzar a mulher!

Assim, a mulher toma o Poder Sobre Si de Embelezamento. E com a assinatura de quem não vende shampoo, a Walory vende tratamento profissional capilar!