TRATANDO SEU CABELO ASSIM COMO TRATA SUA PELE

O termo dermocosméticos já diz tudo, um produto com ativos farmacológicos que agem nas partes mais profundas da pele, produzindo melhora de dentro para fora. A boa notícia é que agora, marcas que realmente se preocupam com a qualidade do seu produto, estão trazendo para o tratamento dos cabelos, ativos antes usados somente nos dermocosméticos.

 

Dessa forma, eles têm o poder de realmente transformar os cabelos danificados em fios mais saudáveis e bonitos. Isso porque cada um dos ativos que compõem tal formulação tem uma função importante e, mais do que isso, tem o poder de atuar profundamente no fio, diferentemente, dos produtos comerciais que realizam apenas a “maquiagem” do cabelo, sem tratar.

 

O diferencial de usar um dermocosmético para os cabelos é dar aos fios e ao couro cabeludo a mesma importância e atenção que a pele do rosto recebe. Afinal, um couro saudável facilita o crescimento de fios mais fortes, mais brilhantes e perfeitos.

 

E mais, o cabelo, assim como a pele, também envelhece. Os fios ficam mais finos com a perda de cutículos, os cabelos parecem mais ralos, mais opacos e se quebram com muito menos esforço. Então, quanto mais cedo você começar a se prevenir, por mais tempo terá as suas madeixas aparentando vida e juventude.

 

Um dos mais famosos ativos usado em dermocosmético é o ácido hialurônico. No Brasil, ele foi lançado pela Walory, assim como o biosilício, outro importante ativo, em produtos profissionais para tratamento dos cabelos. Tanto o ácido como o biosílicio é produzido pelo nosso organismo, portanto, possuem maior aceitação ao serem aplicados no couro cabeludo e nos fios, minimizando a possibilidade de qualquer reação alérgica.

 

A Walory é uma empresa que desenvolve produtos de altíssima qualidade, com ativos dermocosméticos combinados com uma seleção dos mais nobres óleos essenciais, matérias-primas importadas e fragrâncias exclusivas com notas florais. A marca criou e colocou no mercado da beleza nacional cosméticos com uma proposta diferenciada.

 

Cada linha de produtos, tem, pelo menos, duas funções. Por exemplo, a Power Hydrate  possui a poder de hidratar e reparar os fios, enquanto a Power Repair  regenera e reconstrói as madeixas. A Power Blond Hydrate ilumina, matiza e hidrata os fios loiros naturais, descoloridos e os cabelos grisalhos. Por fim, a Power Crystal, trata pontas secas e raízes oleosas, minimizando os efeitos de doenças do couro cabeludo e inflamações e prevenindo a queda e regenerando.

 

Compartilhe
Share