SAC WALORY COSMÉTICOS
Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9hs as 17hs:
Tel: 2737.8041
E-mail: sac@walory.com.br
Site: https://www.walory.com.br

 

COMO TROCAR UM PRODUTO WALORY

  1. Condições básicas para troca:
    • Ter sido adquirido na Walory ou nos distribuidores oficiais;
    • Possuir embalagem;
    • O produto deverá estar dentro do prazo de validade.

O processo de troca segue na sequência padrão:

  1. Entrar em contato com o FAQ para a obter autorização de troca – através do E-mail ou por telefone (11-2737.8041). Tenha sempre em mãos o número do CNPJ ou CPF.

 

  1. Se o produto estiver dentro das condições acima, a ficha de atendimento com todos os dados corretos – enviaremos por correio um novo produto.

 

  1. As trocas de produtos não geram créditos. As notas originais devem ser pagas normalmente.

 

  1. O frete de ida como de volta será de responsabilidade da WALORY;

 

  1. Mercadorias enviadas para WALORY sem a prévia autorização de envio (Ficha de Atendimento – FA ) emitida pelo SAC não serão aceitos, correndo o risco de devoluções .

 

  1. Para Pessoa Jurídica
  1. Seguir todas as etapas anteriores;

 

  1. Nota Fiscal contendo “Natureza de Operação” (CFOP) de devolução. Diferente do descrito e enviado no modelo de Nota Fiscal emitido para pessoa jurídica;

 

  1. Documento fiscal (Nota Fiscal) contendo divergências de impostos e não tenha descrito o número de autorização FICHA DE ATENDIMENTO (FA).

 

  1. Nota Fiscal contendo quantidade física ou produto divergente da constante na Ficha de Atendimento (FA) e / ou Nota Fiscal de devolução. Nota Fiscal contendo quantidade física ou produtos divergentes da constante na “Ficha de Atendimento” e/ou Nota fiscal de devolução.